Tão eu | O momento mais embaraçoso da minha vida

Já algum tempo que não vos conto nada do que se passou comigo e hoje, vou contar-vos aquele que foi o momento mais embaraçoso de toda a minha vida, sem duvida! Alguns de vocês se calhar já leram num blog antigo meu, mas aqui vai para todos ficarem a conhecer.

Já foi à mais de dez anos, com aquele que foi o meu primeiro namorado. Quem conhece o GaiaShopping sabe que existe uma passagem do Continente para ela, através de um túnel interior. Então iamos nós mais o Pedro, o melhor amigo dele, a atravessar o Continente para irmos ao shopping. Ao chegar perto dos wc's, diz o Pedro:

- 'tá-me a doer a barriga, tenho que ir ao wc. Esperam por mim?

E o rapaz lá foi. Nós ficamos no corredor à espera. Deixam de passar pessoas, tanto a sair do wc como para entrar, só estavamos os dois. E já iam à volta de dez minutos. O Nuno que estava encostado a mim, num frente a  frente, brinca com o Pedro e da um berro:

- então Pedro, caíste na sanita?

E começa a imitar uns puxos, se é que me entendem. Sai a funcionária da limpeza do wc das mulheres, em altos berros connosco, furiosa mesmo:

- então meninos, é aqui? Não têm casa?

Só nos riamos, até chorar com o riso e doer a barriga. E no fim, vem o Pedro com cara de quem não estava a entender a risota.  Ainda hoje me riu quando me lembro, principalmente quando falo com o Pedro. Mas ainda assim, foi muito embaraçoso mesmo!

Daniela Silva

38 comentários:

  1. Ahahah, olha que foi super engraçado :) Mas acredito que tenha sido embaraçoso xD

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL foi mesmo embaraçoso, mas não deu para não rirn =D

      Eliminar
  2. Conheço tão bem o gaiashopping :)
    Deve ter sido embaraçoso, mas agora podem rir com a situação :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. hahahahah muito bom XD

    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha, muito bom! Um episódio a não esquecer! =)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer que me vou lembrar dele a vida toda kkkkkkk

      Eliminar
  5. Um momento que ficará para a história :p beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt
    https://www.instagram.com/thebrunettestofu/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ter a certeza disso, vou lembrar e rir-me até ao fim kkkk

      Eliminar
  6. Ahaha, acho que também ficava com vergonha xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =D
      mas foi inevitável não rir. E ainda apanhei por tabela

      Eliminar
  7. ahahah.... Eu faço uma pequena ideia, Daniela ! rsrs ... Claro que a imaginar a situação dos "puxos" e do que se poderia ouvir ao ponto de iludir a senhora da limpeza ! rsrsrs

    ResponderEliminar
  8. Um momento engraçado mas, ao mesmo tempo, embaraçoso! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  9. Uma história bem divertida pra quem não passou pelo constrangimento Daniela.
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Agora deixaste curioso com ele :P Ansioso por o ter e ver esse contra :P

    Ahahaha não me aguento xD São coisas que acontecem não é?! :p

    NEW YOUTUBE POST | PASSEI-ME E ACABEI COM ELES :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se são eheh apesar de eu ter levado por tabela, teve a sua graça. Oh se teve lol beijinhos

      Eliminar
  11. Vocês foram mauzinhos =P
    Coitada da Srª e imagino a cara do amigo sem perceber nada =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. 😀
    Eu lembrei agora que uma manhã precisei de pedir para me deixarem ir à wc ... numa aldeia ... quando procurava um café que estava fechado!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah deve ter sido engraçado, mas também me fizeste lembrar de uma coisa =D beijinhos

      Eliminar
  13. Adoro!!!! O que eu me ri!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL fico feliz em poder proporcionar gargalhadas ehehheh beijinho

      Eliminar
  14. Olá, tudo bem?
    kkk que situação embaraçosa, coitado do Pedro que nada entendeu.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando há alguém que não percebe a piada, a cara dessa pessoa mete sempre piada ahah

      Eliminar
  15. São sempre momentos engraçados que nos fazem recordar e rir deles para o resto da vida! ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podes acreditar que me vou lembrar pa sempre dele ahah Beijinho

      Eliminar
  16. Ahah daquelas situações para mais tarde recordarmos e dar-mos umas gargalhadas! :) Deus te abençõe princesa.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que me lembro desmancho-me a rir ahahahah beijinho babe linda

      Eliminar

@danielasilva_blogger