Especial Vantin's Day | Perfumes & Companhia + breve ausência

Antes de mais, vocês têm notado a minha ausência pela blogosesfera, além de posts não tenho feito mesmo mais nada. Isso deve-se ao facto de a minha vida estar um caos, a todos os níveis. Não queria me afastar daqui, mas também não estou aqui a 100%. Por isso, tenho mesmo de deixar isto de lado para encontrar a minha paz e aí, voltar a dar-me de corpo e alma ao blog. 

Então, visto que o mês de Fevereiro é pequeno, eu vou parar de blogar hoje e volto no dia 12 de Março. Vai sair um post esta sexta-feira, porque já estava agendado. Se não se importarem, o sorteio fica adiado para Março. E agora sim, passo às sugestões de hoje.

Para ela escolhi três perfumes que, na minha opinião, são fantásticos. Começo pelo maravilhosos J'adore da Dior. Um perfume floral muito feminino. Além de tern um toque frutado opulento. Estão agora em promoção, sendo que o tamanho de 30 ml está por 49,90€.


A segunda escolha é o La Vie Est Belle da Lancôme. Um perfume também muito delicdo e feminino, como a marca já nos habituou. O frasco de 30 ml está por 39,90€

E por último o Good Girl da Carolina Herrera, e este eu tenho! É um perfume doce, quente e mais forte. A maioria de nós adora este perfume, mas se ela não é muito de cheiros doces e fortes, não apostes nele! Tem três tamanhos, 30, 50 e 80 ml. Sendo que o de 30 ml está por 39,90€.


Para eles sugiro primeiro um cítrico masculino, CK One. Uma fragrância única, natural, pura, simples, mas sensual. Inspira e reflete confiança no seu próximo. Sendo o de 30 ml 29,90€.

Em segundo, escolhi um perfume oriental. Boss Bottled de Hugo Boss. Contrasta em perfeição com o homem dos dias de hoje. É um perfume forte com uma base amadeirada
quente. Tem notas de maçã, limão e ameixa. O frasco de 50 ml custa 47,90€.

Por último, também da Hugo Boss, mas agora amadeirado, temos o The Scent Parfum. Representa o lado mais obscuro e poderoso masculino. Existe apenas 100 ml e está por 95,29€.

Algum deles é o vosso favorito? Até breve!

Daniela Silva

5 comentários:

  1. Conheço o J'adore e gosto muito.
    Espero que consigas resolver os teus problemas.
    Até breve

    ResponderEliminar
  2. Espero que encontres a paz que procuras! Até já :)

    Adoro o Good Girl!

    ResponderEliminar
  3. O segundo perfume deixa-me encantada só com a embalagem, é mesmo lindo! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde. Passando, lendo e elogiando tão ilustre publicação, incluindo as fotos, que aqui são apresentadas. Bom gosto, sem dúvida.

    * Vivências de Amor - Volúpia Incerta *
    .
    Desejos de um dia feliz

    ResponderEliminar
  5. Um bom perfume sabia-me bem :))


    Hoje:- Perdidos num brinde silencioso.
    .
    Bjos
    Votos de um feliz fim de semana

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger