Giveway | Banho Sensual da Yves Rocher


Durante o catálogo 03, chegou a novidade de novos aromas nos produtos de higiene, aqueles com aromas mais sensuais e gulosos. Tangerina & Madeira de Cedro, Flor de Lótus & Sálvia e Flor de Tiáre & Ylang Ylang. Mas só saíram uns géis de banho, ainda. E eu adquiri o tamanho de viagem, 50 ml, de cada um deles, para sortear aqui no blog. E vou então sortear para três pessoas, um para cada.

As regras do sorteio são muito simples:

♡  Podes te registar de qualquer ponto do mundo, ser do sexo masculino ou feminino e ter qualquer idade, apenas deves ter a autorização de um adulto responsável por ti, para te enviar o prémio no caso de ganhares;

Ser seguidor do blog;

Seguir a fanpage do blog aqui;

♡  Responder ao formulário aqui;

De entradas extras, convidar amigos a gostarem da fanpage. Coloca nos comentários da tua partilha os nomes dos amigos que convidados, por cada um que ponha um gosto na página tens uma entrada extra.


O sorteio termina dia 15 de Março às 23:59h. Boa sorte a todos! 

P.S. - Se não conseguires responder no formulário, deixa a participação nos comentários!

Daniela Silva

37 comentários:

  1. Boa iniciativa :)

    www.culturadeescape.blogspot.pt/

    Become part of Cultura de Escape World:
    Facebook PageBloglovin'Blogs de PortugalGoogle +InstagramPinterest

    ResponderEliminar
  2. Bom dia estrelinha, amor hoje não está fácil para a gente falar não tenho net. Acho que é uma avaria porque não a em nenhum pc. Beijos grande meu amor e um ótimo passeio.

    ResponderEliminar
  3. Amor já estou na net, beijos e ate já

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado, querida :D

    Ai que mimo bom. Vou já participar :D

    NEW PERSONAL POST | MY OWN BEAUTY CARE PLEASURES.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Such a nice post, I always love the smell of their products.
    New post - http://www.sapphireziva.com/2017/02/goodbye-paris.html

    I just followed ur blog and hope u return !!
    xx, Kanchan

    ResponderEliminar
  6. Fofinha passei aqui só para te dar um beijinho de boa noite, amo te meu amor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que lindo meu amor, sabes que adoro estas mensagens que me vais deixado. Obrigada, amo-te muito!

      Eliminar
  7. Olá, tudo bem?
    Nossa que incrívl esse sorteio...
    Fiquei bem curiosa comesse produtos que serão sorteados.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro a Yves Rocher e os seus cheirinhos bons ! :)
    Bom domingo :)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo passatempo :D Sou a seguidora Nº100 do blog! eheh

    ResponderEliminar
  10. Olá! Estou a participar. Sou a seguidora do blog: Anabela Margaça, e adorei o passatempo. Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  11. A participar, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  12. Adoro esse tipo de produtos, que ideia maravilhosa! Beijinhos*

    PS: segui!

    ResponderEliminar
  13. Adorei o passatempo e os produtos! Vou participar e segui o blog * beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger